Termos de uso FC2

Regra geral.

Os FC2 Termos de uso(os "Termos" abaixo),é o acordo entre todas as relações e objetivos para melhorar a eficiência e para clarificar o método de exploração do serviço, incluindo FC2ID e todos os serviços fornecidos por FC2, INC.O registrante da FC2ID deverá concordar com os Termos para utilizar. Para usar este serviço, o registrado ("usuário" mais abaixo), concorda que utilizará por sua conta e risco e responsabilidade em relação a todos os assuntos. Ao utilizar este serviço, o usuário automaticamente concordará com este documento e os demais de cade serviço que utilizar.

Regras básicas

1.Política de Privacidade

Sobre Política de Privacidade

2.Uso do Serviço.

  1. Registro do FC2ID.
    O pedido de aprovação de uso da FC2ID e sua inscrição, presume em obter(emprestado) uma ID de usuário e senha. É completamente proibido o registro com informações falsas e se for comprovado que há informações falsas, esta conta corre o risco de ser bloqueada e congelada sem aviso prévio.
  2. Notificações e contato.
    A FC2, tal como o envio de e-mail e site da FC2, serão enviados ao usuário conforme for tido como relevante para o mesmo. Nesse caso, FC2 poderá utilizar as informações apresentadas pelos usuários (incluindo informações por serviços de terceiros com o consentimento do usuário). As notificações corridas no site FC2 ou por email, surtirão efeito assim que forem publicadas no site ou enviadas ao usuário. O usuário não poderá negar ou optar por não receber as notificações e também, o usuário deverá efetuar o registro de um novo endereço de e-mail em caso de alteração do mesmo. A FC2 não entrará em contato via telefone, faz e visitas diretas. Em caso de necessidade de contato com o usuário, o prazo para contato será o determinado por parte da FC2. Se não houver contato a partir do usuário dentro do prazo, sua conta poderá ser bloqueada ou congelada.
  3. Endereço de e-mail, ID de Usuário e senha.
    O Usuário tem total responsabilidade sobre seus dados, que diga, endereço de correio eletrônico(e-mail), ID de Usuário(apelido) e senhas. No ato da inscrição o usuário aceita os termos de uso. A FC2 não se responsabiliza por perdas ou estragos causados por uso inapropriado de terceiros. FC2 não e obrigado a fornecer e-mail,ID de Usuário e senhas.
  4. Direito de transferência e vendas.
    O usuário, não tem o direito de transferir, vende, alugar ou realizar qualquer outro ato que prejudique a FC2, para terceiros.
  5. Transmissão.
    Todo Usuário deve ter acesso a Internet para ter acesso ao Serviço FC2. Este acesso dever ser providenciado e administrado pelo Usuário,FC2 jamais sará responsável por fornecer uma conexão via Internet.
  6. Tráfico e afins.
    FC2 reserva os direitos de alterar as limitações de arquivos espaços de domínios salvos e transferência de dados em seus Serviços.Podendo fazê-las a nosso critério.
  7. Posses do usuário.
    O Usuário possui os direitos autoral e outros privilégios para todas informações em Fóruns, blog, sites e outros Serviços FC2 no qual eles próprio criaram("Conteúdo" mais adiante). Todo Conteúdo do Usuário poderá ser editado, traduzido, publicado, realizado, apresentado, promovido, distribuído ou qualquer outro método de uso pela FC2 incondicionalmente.Isto é essencial para o funcionamento dos Serviços FC2. O Usuário expressa seu consentimento ao concordar com estes Termos de Uso.
  8. Partes de terceiros.
    Usuários e/ou Membros podem utilizar,comercializar ou download de software ou Serviços de terceiros enquanto usam nossos Serviços.Neste caso o Usuário deve ter a permissão ou um acordo com o terceiro a parte do presente documento.Este documento não tem efeito legal sobre tal parte .

3.Serviços pagos e FC2 pontos.

O usuário concorda com os [Termos de Uso de FC2 Pontos e serviços Premium] em relação a qualquer tipo de transação e ao uso de serviços Premium FC2 e pontos dentro de todos os serviços FC2.

4.Conduta de Proibições.

  1. Ao usar os serviços FC2, é proibido violar correspondente ou que podem ser correspondente as cláusulas citadas a seguir. Se for contatado a violação de alguma dessas cláusulas, a utilização do serviço será paralisada e procedimentos Legais serão executados em caso de necessidade com a total responsabilidade do usuário se houver danos a FC2 ou a terceiros. Acesse Copyright para mais informações por favor.

    1. Violar este documento
    2. Violar a confiança ou difamar outros Usuários ou terceiros.Quebrar de direitos autorais e privacidade,uso sem permissão de imagens,etc
    3. Infringir direitos de propriedade industrial (patentes,marcas,etc),de outros Usuários e/ou terceiros,segredos de direitos autorais,comerciais e/ou direitos de propriedade intelectuais
    4. A publicação de conteúdo que infrinja a lei, e agir para promover ou solicitar atos ilegais, desastres, suicídio, uso, vendas e apologia à drogas ilícitas ou qualquer outro tipo de remédios, roubos e qualquer potro tipo de criminalidade.
    5. Conteúdos que viole leis locais,regionais,nacionais ou internacionais, em particular violar as leis Americanas
    6. Representação e ato contrário à moral social, da ordem pública e da moralidade. Ou outros usuários ou a terceiros, a divulgação de informações, tais como o vídeo obsceno, áudio, texto, e a cumplicidade
    7. Impedir, bloquear, atrapalhar ou prejudicar a utilização de nossos Serviços por outros usuários e ou a prática ou conduta de executar ações que causam dificuldade para outros Usuários e no auxílio de tais ato
    8. Discriminação contra tribo, nacionalidade, educação, sexo, organizações governamentais, produtos, administrações Políticas, religiões ideias, ideologias ou calunia ou difamação ou qualquer ato semelhante que faz com que a difamação para os outros, ou ajudar em tal ato
    9. Se passar por outro negócio, individual ou organização, independentemente de existir ou não essa entidade, e/ou afirmam falsamente ser parceiros e/ou em colaboração com uma organização ou empresa ou no auxílio no tal ato
    10. Se passar por agente FC2, provedor, gestão e terceiros.
    11. Publicar ou divulgar conteúdo difamatório ou informação que pode potencialmente levar a danos a FC2 ou parceiro de negócios da FC2(s)
    12. Agir de tal forma a que sobrecarregam os servidores da FC2, perturbar, prejudicando, limitar ou interferir com FC2 ou software de outros computadores, hardware ou recursos, etc, ou no auxílio no tal ato
    13. Postar o mesmo ou similar artigo, post ou comentário repetidamente. Publicar SPAM e outros tipos de atos do gênero
    14. Publicar conteúdo que ocorram em danos para o desenvolvimento saudável de menores de idade (pornografia infantil, prostituição infantil, formas obscenas, imagens violentas, etc)
    15. Elaboração de crimes ou de ações que levam ao crime, publicação desse tipo de ato para grande número de usuários
    16. Ato de realizar atividades e práticas comerciais que violem a Lei como um meio deste serviço
    17. Comercial malicioso, comercio ilegal, publicidade excessiva
    18. Promover e recrutar pessoas para esquemas de pirâmide ou de outros atos semelhantes
    19. Venda de nossos serviço para terceiros
    20. O uso de ferramentas de login contínuo, o registro de muitos serviços em excesso, e tudo que congestione e sobrecarregue os servidos e sistema dos serviços.
    21. Ato de obtenção do conteúdo e dados dentro do serviço como, gravações, duplicação, alterações, distribuição, publicações. E qualquer ferramenta que de suporte a esses tipos de atos.
    22. Atos que causam o mau funcionamento devido ao registro de muitas contas em excesso
    23. Atos por folhas no sistema que tragam prejuízo para FC2
    24. Alterar, editar banners. layout, cor ou tudo que for definido por parte da FC2 em seus serviços
    25. Outros que for considerados como atos inapropriados
  2. Os Usuários são proibidos a publicar qualquer conteúdo( textos, vídeos, imagens, etc) que se encaixe nos Termos de proibição. Isso se aplica a qualquer tipo de configuração de nível de acesso. Estes Termos são válidos a tudo que estiver em nossos servidores.
  3. A validade e invalidade desses Termos são definido por FC2.
  4. Cláusulas em relação ao uso de serviços Premium e pontos;
      1. O contrato de contas Premium de qualquer serviço que forem congeladas por violação de algum Termo será cancelado no ato. A quantia em pauta não será devolvida em casos do contrato não estiver terminado. Pontos também não serão devolvidos para esses usuários.

5.Limite de idade.

Neste serviço há conteúdo exclusivo para maiores de 18 anos, chamado de "Adulto" mais abaixo. Isso não quer dizer que todo conteúdo dentro das áreas Adulto de todos os serviços sejam desse gênero.

  1. Termos de Uso conteúdo adulto
    1. Este conteúdo só poderá ser acessado por maiores de 18 anos. O acesso para menores é proibido.
    2. Somente publicar este tipo de conteúdo dentro de sua específica categoria.
    3. Proibido publicar conteúdo que contém menores de idade e que não sejam possível confirma sua idade.

6.Limitações e Responsabilidades.

FC2 não se responsabiliza por qualquer item citado abaixo.

  1. FC2 não e legalmente obrigado ou se responsabiliza por qualquer conteúdo criado por Usuários em nosso Serviços,(referente a "Conteúdo do Usuário ou "Conteúdo").O Usuário retém toda obrigação legal, incluindo os custos de todo e qualquer tribunal ou pagamentos devido a danos causados por seu Conteúdo.
  2. FC2 também não garante a continuação de seus Serviços que seja. FC2 tem total direito de descontinuar qualquer ou todos os nossos Serviços sem aviso prévio, ou converter algum Serviço gratuito em pago, (faremos o máximo para dar continuidade ao nossos Serviços, mas pode não ser possível devido a circunstância imprevista). FC2 tem o total direito de banir um Usuário sem aviso prévio. O mesmo se aplica para terceiros disponibilizando conteúdos através dos Nossos Serviços. Por favor use nosso serviços com total conhecimento dos Termos de Uso.
  3. FC2 não se responsabiliza por qualquer problema que você tenha durante o uso de nosso Serviço.Os Usuários são responsáveis pela gestão dos seus Conteúdos.Como tal, se os Usuários são prejudicados de qualquer maneira ou tenha perda devido a outros Usuários, FC2 é de modo algum responsável pela compensação.Isto é especialmente verdadeiro para os Usuários envolvidos no negócio,que são obrigados a especificar explicitamente a relação contratual entre si e outros Usuários.Todos os Usuários envolvidos no negócio,usando FC2 Serviço, deve tentar evitar ou resolver quaisquer problemas potenciais ou resultante entre si e dos outros.
  4. FC2 não é obrigado a monitorar ou apagar conteúdos do Usuário.O próprio retém a responsabilidade por seu Conteúdo.FC2 não é responsável por qualquer dano ou perda causado ao Usuário ou a terceiros devido a tal Conteúdo.
  5. FC2 retém os direitos sobre apagar,bloquear ou congelar a conta de Usuário que esteja causando problemas e estragos a outros Usuários ou/e terceiros,sem necessidade de um aviso prévio.
  6. Perca de dados por conta de falha no sistema e/ou destruição do arquivo, FC2 não terá responsabilidade alguma. O usuário e dono é o único responsável por backups de seus conteúdos. FC2 não garante a integridade e segurança de conteúdo de todos os usuários.
  7. FC2 não irá divulgar qualquer informação de Membros/Usuários presente, no que se diz, Endereço, nome, Endereço de e-mail, numero de telefone ou/e fax, etc, (que corresponde, Informação Pessoal), para outros Usuários ou terceiros sem seu consenso.Conduto, FC2 tem o direito de divulgar Informações pessoais para terceiros nos seguintes casos;
    1. Instituições publicas como, polícia, com apelo para uma investigação.
    2. Parecer haver perigo iminente a vida de uma pessoa, bem-estar físico e/ou de propriedade em casos de uma necessidade urgente de divulgar as informações.
    3. O compartilhamento ou divulgação dessas informações se for necessário em ordem de providenciar o serviço desejado.
    4. Quando haver necessidade de divulgação de informações para outras Companhias parceiras devido a alguma solicitação de Serviço pelo Usuário.Essas empresas não podem usar essas informações divulgadas por FC2,de qualquer maneira que excede o necessário para alcançar a intenção declarada acima.
    5. FC2 achar necessário para proteger seus direitos legais ou/e proprietários devido a uma ma conduta deste Usuário, violando os Termos de Uso.
    6. Para proteção dos direitos e propriedades de terceiros e serviços devido a violação dos Termos de Uso por parte de usuários.
    7. Em case de prevenção e recuperação de perda da qualidade dos serviços devia a atos inapropriados por parte de usuários consideradas necessárias pelo SEO da FC2.
  8. FC2 não tem nenhuma responsabilidade por quaisquer danos ou perdas decorrentes para os Usuários acessando link externos publicados no site ou nos Serviços FC2. Todos os Usuários devem estar ciente que FC2 não pode ser responsabilizado pela precisão de segurança,validade, integridade ou das informações em sites externos.
  9. Se o Usuário criar um negócio de venda dentro de nossos sites que vá contra os Termos de Uso, FC2 não se responsabiliza pelo bloqueio do Serviço e pelo reembolso da parte do comprador.
  10. FC2 não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos de Usuários que utilizam nosso Serviço(s), os utilizadores não capaz de usar nosso Serviço(s) ou Usuários que não utilizam nosso Serviço(s).
  11. Este serviço é gerido e fornecido de nossos estabelecimentos nos Estados Unidos da América. FC2 não está ciente sobre a possibilidade de uso fora dos EUA. O usuário deverá se poderá acessar e utilizar nossos serviço do País ou local em que reside ou se encontra. Toda responsabilidade é por parte do usuário.

7.Cancelamento do serviço.

  1. O usuário é permitido a cancelar a utilização retirar-se deste serviço conforme citado neste documento e conforme definido por FC2.
  2. O usuário perde todos os direitos de usar todos os serviços FC2 ao efetuar sua retirada. Como direitos de promoções entre outras.
  3. Ao retirar-se do serviço, todos os FC2Pontos serão desabilitados sem a possibilidade de devolução e resgate em dinheiro.
  4. Não é possível reaver uma conta se for excluída uma vez.

8.Idiomas deste Documento.

  1. Este Termo de Uso é uma tradução do documento original em inglês.O Usuário e visitantes reconhecem e aceitam que a vigência legal pertence ao Termos de Uso Original em inglês.
  2. Se houver alguma contradição entre os Termos de Uso traduzido e a original em inglês se dará maior prioridade para a versão original em inglês.

9.Interrupção e suspensão do Serviço.

  1. FC2 reserva os direitos de modificar os Termos sem prévio aviso ao Usuário ou visitante do sistema deste Serviço.
  2. FC2 retém os direitos de interromper ou suspender a administração deste Serviço devido a manutenção, restauração do sistema, força maior, assim como corte de eletricidade ou desastres naturais ou outra razões inevitáveis. FC2 se encarregará de notificar o Usuário previamente.Contudo,não se aplica em casos de urgência.
  3. FC2 reserva os direitos de modificar a qualquer momento a seu próprio juízo o Conteúdo desta Serviço, e terminar parcialmente ou completamente este Serviço. FC2 reserva os direitos do eliminar todas as informações armazenadas em seus servidores após o término do Serviço.
  4. FC2 não se responsabiliza por perdas ou danos causados pela suspensão ou interrupção de nossos serviços e por qualquer razão.

10.Limite da Garantia.

FC2 se esforçara para manter estável a administração de nossos serviços, contudo não se aplica as seguintes causas;

  1. Seguir proporcionando este serviço sem nunca parar.
  2. Reparação e restaurar como o anterior em caso deste serviço se descomponha.
  3. No existir de componentes destrutivos, como vírus em nossos sistema.
  4. Nos empenhamos o melhor para garantir que não ocorra os citados.

11.Exceção(força maior)

Os interessados incluindo FC2 nunca tem nenhuma responsabilidade por não cumprirem ou adiar os deveres deste Termo de Uso devido a causas além do controle como, desastres naturais, negligência por autoridades, incêndio, inundações, epidemias, motim, greve, guerras.

12.Solução de controversas.

  1. Estes Termos regram pela lei do Estado de Nevada, nos EUA.
  2. Todos processos e reclamações devido ao uso deste Serviço serão solucionadas mediante ao procedimento judicial reconhecido no Estado de Nevada, EUA.
  3. O processo que não for solucionada por meio de um intermediário sará solucionada mediante do procedimento judicial, e por meio de um tribunal federal dos Estados Unidos da América.Para o distrito de Nevada serão de competência exclusiva da primeira instância.
  4. Os gastos e custo com o processo serão acatados por cada uma das partes.
  5. Embora qualquer disposição destes termos seja considerada inválida ou não aplicável para a justiça, as demais cláusulas são válidas e aplicáveis.

13.Publicidades.

  1. Anunciantes que publicarem seus anúncios ou propaganda deverá ser realizado sob suas responsabilidades. FC2 nunca terá qualquer responsabilidade por danos ou perdas resultantes de anúncios exibidos em nossos Serviços, ou o fato de que os anúncios são exibidos.
  2. FC2 tem o direito de modificar sem aviso prévio toda publicação, como tamanho, posição, ou/e duração. O Usuário e o vistante reconhecem e aceitam os termos.

14.Revisão(Alteração) dos Termos de Uso.

  1. Estes Termos poderá ser modificado ou revisado por FC2 a qualquer momento sem aviso prévio.
  2. Estes Termos modificados estarão em vigor assim que publicados.
  3. Enquanto estiver utilizando os serviços FC2, concordará com todas as modificações dos Termos assim que forem publicadas.

15.Política de devolução e reembolso

  1. As tarifas de uso de serviços de FC2 e as formas de pagamento,o usuário obedece também as regulamentações mostradas em cadas serviço FC2,e os demias deste Termo.
  2. Taxas de serviços fixo impostos deve ser paga pelo usuário.
  3. Se não houver renovação de contrato até a data de vencimento indicada no contrato,FC2 reconhecerá que o usuário não tem intenção de renova-lo e irá finalizar o contrato.
  4. Usuário aceita estabelecer o pagamento em caso de crédito insuficiente de sua empresa de crédito.
  5. O usuário concorda em efetuar o pagamento enquanto seu cartão de crédito estiver dentro da data da validade até o dia em que for efetuado o processo de cancelamento dos serviços em relação.
  6. FC2 poderá modificar sua tarifas e conteúdo do serviço sem que o usuário aceite.As tarifas modificadas serão cobradas a partir da próxima renovação de contrato.
  7. Pagamentos que não forem cumpridos dentro do prazo serão cobrado taxas de atraso a partir do último dia do contrato.
  8. FC2 não se responsabiliza pelos usuários que adquiriram seus pontos por meios não reconhecidos ela FC2.
  9. Não será possível altear a data de um contrato de serviços Premium FC2.
  10. Por hipótese alguma será efetuado o reembolso de quantias recebidas.
  11. A conta será paralisada em casos de pedido de devolução por parte da empresa de cartão de crédito.

Termos de Uso FC2 Vídeo

Os Termos de Uso de FC2 Vídeo é parte de, [FC2 Termos de Uso].Para usar o FC2Vídeo, além dos termos de uso de FC2Vídeo também serão acrescentados [Regras Básicas]dos Termos de Uso de FC2.

FC2Vídeo é um serviço de armazenamento e transmissão de texto, som e/ou vídeo, criados e/ou carregados(upload) pelo usuário no site. FC2 Vídeo vem versões grátis e paga.

1.Proteção de informações pessoais.

  1. Em FC2Vídeo a informação pessoal será protegida e administrada de acordo com a Política de Privacidade.

2.Conduta de proibição.

Os usuários que violarem a conduta de proibição será suspenso da utilização desses serviços.
E a publicação de conteúdo que sejam impróprios está estritamente proibida e sendo que tal conteúdo será apagado sem aviso prévio.

  1. Cabe ao usuário o comprimento das seguintes condutas ou outras que correspondem a Conduta de Proibições em [Regras Básicas].
  2. É proibido usar o serviço para armazenar vídeos sem que estes sejam partilhados.
  3. FC2 tem todo direito de tomar providências ou formalidades legais para aqueles usuários que tenha violado a Conduta de Proibições em [Regras Básicas].
  4. O julgamento de se a conduta é intencional ou não pelo usuário será definido por FC2.

3.Exceções de responsabilidade

  1. FC2 nunca assumirá qualquer responsabilidade a respeito das seguintes cláusula adiante, [Regras Básicas] Limitações e Responsabilidades.
  2. Este serviço é proporcionado por FC2 instalada no Estados Unidos da America. FC2 não declara se o uso fora do território Americano é apropriado ou se está disponível. O usuário deverá realizar com sua própria intenção estando fora da área jurídica ao aceitar este serviço, obedecer a lei local e assumir toda responsabilidade pelo uso deste serviço.

4.Limite de idade.

No FC2Vídeo exitem páginas que apenas maiores de 18 anos podem ter acesso, se diz "Conteúdo adulto". Não garantimos que todo o conteúdo denominado Adulto seja de conteúdo sexual.

  1. Condições para o uso de conteúdo para adultos.
    1. É proibido o acesso destes conteúdos para menores de 18 anos.
    2. Publicações deste tipo serão aceitas somente dentro da categoria "Adultos"(http://video.fc2.com/a/).
    3. Está proibida a publicação de conteúdo que inclua menores de 18 anos, que diz, modelos, atrizes e/ou atores etc.
    4. Está proibida a publicação de não identificados como maiores de 18 anos.

5.Serviços Premium

FC2 Vídeo conta com serviço Premium que pode ser usado sobre as condições citadas mais abaixo.
O usuário ao se cadastrar no serviço Premium um contrato será estabelecido desde o momento em que se confirmar o pagamento, assim o usuário será um membro Premium FC2 Vídeo.
Sobre pagamentos, formas de pagamento, transferências e preços o usuário se submete aos termos determinados no site de FC2.

  1. As condições de uso dos pontos o usuário se submete ao Termos de Uso do FC2 Ponto.
  2. O usuário poderá receber uma quantia de remuneração de acordo com a regulação de preço e forma de pagamento estabelecido por FC2. FC2 deduz a quantia da remuneração.
  3. O usuário aceita todo conteúdo do regulamento enquanto estiver conectado ao serviço e durante o período do contrato mesmo em caso de modificação sem aviso prévio.
  4. Qualquer solicitação de devolução de quantias será negada, não importando as circunstâncias.

6.Sobre o conteúdo de usuário em FC2 Vídeo

  1. Qualquer responsabilidade por publicar conteúdos de texto, imagem, vídeo e tudo mais, deveram ser assumidas unicamente pelo usuário. O usuário deverá obter a garantia e aceitação da licença e/ou direito autoral legal do conteúdo por si mesmo.

7.Cancelação do serviço

  1. O usuário deve cancelar o serviço a partir da página de configuração de FC2ID na lista de "Serviços em uso".
  2. O usuário ao sair do FC2 Vídeo renuncia todos os direitos usados no FC2 Vídeo.

8.Modificação dos Termos de Uso de FC2 Vídeo

  1. O usuário aceita sempre os termos de uso inclusive os modificados enquanto estiver registrado no serviço FC2 Vídeo.

Termos de Uso de cada serviço

Blog

Vídeos

Analisador de acesso

Contador

Ranking

Aplauso

Live